"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






30/07/2010

O tempo não pára.

"Cantando a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida."

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói."

"Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

"O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu."

"Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano."

"Frustrado por não ter saída, por ser um homem sem todas as minhas possibilidades. Feliz por estar vivo e ter os meus pais. Triste pelo mundo triste, pela gente triste
agora estou puto."

"Eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer pra poder me livrar do prático efeito: das tuas frases feitas, das tuas noites perfeitas!"

"Quem vem com tudo não cansa..."

"Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo."

"A vida é tão desconhecida e mágica, dorme às vezes do seu lado...calada"

"A vida é bela e cruel despida, tão desprevenida e exata, que um dia acaba."

"Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!"

"Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro."

"As possibilidades de felicidades são egoistas, meu amor. Viver a liberdade, amar de verdade só se for a dois, só dois"

"Claro, faço muitos planos. Esse é o segredo para ficar vivo. Toda a minha família é muito forte. Eu tenho certeza de que vou viver pelo menos até uns 70 anos."

"Às vezes fico pensando que a aids parece mesmo coisa da CIA misturada com o Vaticano. Sei que é um pouco de loucura pensar isso, mas faz sentido, faz. Faz muito sentido"

"Ao contrário de todo mundo, que fica se ressentindo "porque ela me deixou, não sabe o que perdeu", eu não tenho medo de dizer: Eu é que fui covarde e babaca"

"Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto."

"Você tem um segundo pra aprender a me amar; você tem a vida inteira pra me devorar."

"Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres."

"Os idiotas são mais felizes. Eles não sabem que vão morrer."

"Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais."

"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito."

"As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais teus pelos teu gosto teu rosto tudo, tudo que não me deixa em paz."

"Mentiras sinceras me interessam."

"Comprar uma fazenda e fazer filhos talvez fosse a melhor forma de ficar pra sempre na terra. Por que discos, arranham e quebram. Amor, Cazuza."

"Resolve logo: ou transa ou sai de cima."

"Pra mudar alguma coisa, a gente teve que gritar, se drogar, ir pra rua e enfrentar nossa própria fraqueza. Era uma maneira de não se render, de não ficar careca, careta."

"Tudo é possível no amor."

"E por você eu largo tudo. Vou mendigar, roubar, matar. Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais."

"Eu sou apenas um beijo da boca do luxo na boca do lixo."

"Eu vejo o futuro repetir o passado; Eu vejo um museu de grandes novidades."

"Se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados... Porque o tempo, o tempo não pára"

Um comentário:

  1. CAZUZA FOREBS, ELE ERA MTO SEXY NÉ, EU CASARIA COM ELE SE EU NÃO FOSSE CASADA COM O CHRIS MEU BOY, KISSSES S2 WOIEHSAOIEHSAIO

    ResponderExcluir