"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






03/01/2012

Eu sozinha (através da janela).

Eu quero estar. Nem cá, nem lá. Quero estar longe, mas me sentir perto. Embora não me sinta pertencente a lugar algum; embora em qualquer lugar que me encontre minha alma me persiga, minha imortalidade me possua.
Eu estarei perto de mim, meu ego estará perto de mim, me sentindo, me cheirando, me expondo. E sinceramente não sei se isso é bom, pois muitas vezes sinto não me pertencer. Apenas tenho a certeza de que sou minha arma goela abaixo e meu escudo de rochas impenetrável. Sou o inconsciente cego, o olfato agudo, os espinhos das lágrimas..
Vocês provavelmente não existem. Mas não tenho a voz e a lucidez para dizer-lhes, pois a incerteza de que existo me retirou os sentidos. O que me mantêm viva de corpo - se é que estou realmente viva - é somente a minha imaginação… Pois de resto - pois de imortalidade - apenas vago pela utopia de existir.
10/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário