"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






15/04/2012

With kaleidoscope eyes


Se de súbito me queria num campo de mares distantes, me encontro no pensamento de que não consigo pensar em algo que não esteja já distante. Me encontro lá. Lá longe de vocês e de você e de todo o resto que minha alma não intercepta com o bem-estar. Estou totalmente ácida diante daquilo que não me deixa flácida; totalmente sápida daquilo que me atiça e intriga.
E de verdades e certezas não sei; "só sei que nada sei". E de incertezas e mentiras, são as sinceras que percebo. Cegaste-me, sociedade, com seus espinhos pontudos e venenosos, mas construí com a própria beleza da essência e da imortalidade o meu caleidoscópio pintado a cores e gostos. E ele vai girando e formando tudo aquilo que me mantêm e não cá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário