"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






22/05/2014

A Confusão

Poesia da mais pura: a vida!
Girassol, giralua, giramundo: vocês, todos vocês!
Você, Dono da Razão, também: - Sim, o mal existe sim!
Mas o Bem taí: inspiro, expiro, respiro;
o Bem taí nas pessoas que amo que abraço que choro que gozo;
taí, ó, do meu lado, do teu lado, do lado de todos os lados!
Pessoas boas, pessoas loucas, pessoas roucas: beije-os em todas as partes, enfia-te em tudo que dá vontade!
Que saco, que inferno: mande a dor pra puta que o pariu; faz poesia, amassa e cospe!
- Sim, por agora eu tenho a dor! (Mas, agora que a tenho, a amo!)
E embora a ame, amo tão mais o amor;
A verdade: - Eu amo tudo e quero tudo!
Deixa eu gritar, que por agora eu quero tudo!

Ando tão à flor da pele
Que parece que meu coração vai explodir

Nenhum comentário:

Postar um comentário