"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






31/07/2014

31 de Julho - Palavras dos outros

A realização da conquista do supérfulo é muito maior do que a conquista da necessidade. Aí, um exagero ruim.
-
Arte não é e nem pode ser norma.
-
E que a poesia tem que fazer parte da vida, ou ela não serve para nada.
-
A falta do que não pode ser dito, é o buraco carregado. [...] Se eu soubesse o que/quem sou, ou coubesse numa escrita... não seria obcecada por prosa e poesia.
[...]
Então, nesse abismo, eu fui salva pela poesia, que me deu um corpo para viver e não para morrer.
(a urgêncua gerada pela impotência)
[...]
Se eu me encontro, logo em seguida me perco. A vida, para mim, é uma busca de desidentidade, não de identidade.
-
O humor dele (Millôr) está cheio de poesia e de humanidade. O humor, hoje, perdeu a humanidade.
O humor é reciclagem [o humanismo também devia].
Poesia com que amo e humor com o que odeio.
-
POESIA MARGINAL, "Nuvem Cigana"
Diziam que ela lixeratura e não poesia...
-
Infância: reconhecer os próprios monstros e nomeá-los.
-
Ser possuída por si: a possessão Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário