"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






22/09/2014

"esse cara não existe", por Bernardo Vilhena

Dedico ao dick

olha aí meu chapa
é o seguinte
no duro no duro
o que eu queria mesmo
era passar três dias sem existir
três diasinhos só
sem problema sem dinheiro sem fome sem sede sem sono
sem nada
absolutamente nada
e nem um telefone vai tocar pra mim
nem um sinal vai fechar pra mim
nenhum cana vai me pedir documento
porque afinal eu não existo
e não tenho identidade cpf título de eleitor
e nem um pingo de personalidade
já pensou?
cadê o bernardo?
bernardo? que bernardo? qual bernardo?
o magalhães, o figueiredo, o da silva
ou o bernardo de niterói - fundador do charme da simpatia?
não meu chapa
ninguém ia perguntar por mim
porque simplesmente eu não existo
e não existe nenhuma armadilha que eu possa armar pra mim mesmo
nenhuma artimanha nenhum sentido razão ou instinto
capaz de me fazer existir
porque o prazo é de três dias
três diasinhos só
mas que felicidade...
eu e mais ninguém
aliás nem eu
e mais ninguém
sozinho de mim mesmo
sozinho até daquela semi maluca que não me sai da cabeça
me entenda bem: não to falando de amnésia
desmaio morte ou sumiço
tô falando em deixar de existir
já pensou?
eu não quero nem pensar
porque quem não existe meu chapa
nem pensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário