"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






05/10/2014

Ser ou não ser?

Há uma semana ia dar fulana e ciclana. Hoje, fulana quase nem porcentou.
"Tenha opinião formada!" "Mude de ideia!". Cala boca, mente fechada... Opa, em boca fechada não entra mosca!
Rá, que roupa feia, nem deve saber que é uma banda. Estou com roupa apropriada pr'essa festa? Odeio usar salto alto... Nossa, que absurdo, veio de chinelo!
Olha esse pretinho vindo aí, segurem suas bolsas pra ele não passar a mão! Credo, quanta pobreza... Governo corrupto de merda, mundo desigual.
"Não tenho preconceito, mas...". Pau no cu desse Fidelix! Credo, alguém avisa essas bichas se comendo que eu quero digerir meu almoço?
Eu odeio o sistema... Moça, me vê o número 3 sem picles com Coca grande? Eu odeio o Brazil.
"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação", mas nossa, olha que legenda péssima, nada a ver com a foto!
Lennon disse que "o sonho acabou". Per'aí, não foi o padeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário