"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






28/02/2011

Happiness is a warm gun.

Como os morangos explosivos na alma oculta, os desejos são inevitáveis, os sonhos são perigosos. Uma mistura de vontade inexplicável de viver, sede pela perfeição e angústia pelo medo. O raio-de-sol toda manhã invade meu mundo fechado pela janela - um espetáculo ainda sim exuberante mesmo com a raiva constante que me causa. Junto com sol uma nova chance há de surgir. Agora, apenas as conseqüências de dias anteriores. Margem de loucura lúcida, insanidade ácida, estalos no estômago, no coração, pupila. Necessidade incansável pelo brilho, calor da essência. Melodias doces, rudes e infinitas abrem meus ouvidos para o resto dos olhares cegos. Cultivação de almas externas, ideologias de diferentes formas de vida, sentimentos destruídos ou não.
E então, sou feliz. Ou ao menos tenho sede extrema, vontade insaciável de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário