"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






20/09/2011

Descomplica

Por enquanto - enquanto ainda há um triz de tempo - vamos sorrir. Sorrir os mais doces e contagiantes traços, unir os mais belos e fortes laços. Vamos nos encontrar em um, transparecer invisíveis, gigantes, reis. Fechar um mundo só nosso, só teu, só meu. Um mundo cheio de retalhos coloridos, músicas eufóricas...
Esquece! Por que não fugimos de uma vez? Olha, não vai ser fácil... Mas poderíamos tentar, você não acha? Pra onde? Sei lá! Qualquer lugar... Porque de modo bem clichê - e talvez por isso que eu esteja o levando tão a sério -, se estivermos juntos nos encontraremos no lugar certo. E tudo acabará bem, feliz.
"Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário