"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






10/09/2011

"Por mais que se perca no caminho..."

Não me basta viver "certo". Não estou aqui para isso... Você sabe, não estou aqui para fazer o "certo". Não estou aqui para seguir o que julgaram correto: estudar, ter um bom emprego, ter filhos e morrer. Nos ensinaram isso; nos ensinaram a viver em conformidade com o que a raça humana se tornou, seguir seu rumo e ir passando essa breve ideia de paraíso até que a Terra exploda. Nos criaram valores completamente errados e taxaram de louco aquele que é contra essa "verdade absoluta". De que verdade absoluta estamos falando? Dinheiro, superioridade, fama. Aos que ainda não estão mortos de alma vos peço que não desistam de si mesmos. Seguiremos loucos, completamente loucos; mas "estamos vivos. E essa vida é para se mostrar".
Não quero seguir o caminho certo, não quero me tornar mais uma alma insignificante no Universo. Se eu sei o que eu quero? Ás vezes sim, ás vezes não. Já quis muito: já quis a "lua pintada de verde". Mas o importante não é saber o que quer. O importante é mudar de opinião constantemente, ser uma metamorfose ambulante. O importante é deixar fluir e permitir que sua mente lhe rume o caminho errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário