"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






26/06/2012

Eu, meu beco frágil e meu furacão

E meu furacão interno que não deixa meu caos em paz; E os vultos me trazendo grooves mal terminados.Tudo pela metade: a dor pela metade, a felicidade pela metade, a música pela metade, o rio atravessado pela metade. Até o céu e a terra estão pela metade... Até o ponto final.
E maldito seja esse furacão que me atira fragilmente até meu beco do céu da boca e dedilha todas minhas palavras eternas no ar do universo, como patética ideia de vagão vazio. E a razão... Pra quê razão? Não existe razão, aqui tudo é vão.
Venho até mim, pinto-me um olho e o fecho no mesmo instante: estupro minha ideia de estabilidade, de existência, de falta. E a fumaça que sai flutuando de dentro da minha coluna escreve no mar de almas que eu sou um mal necessário pra mim mesma.
E sigo por aí instável; sem saber, sem chegar, sem perguntar, sem tentar responder...
Apenas caminho, sempre por um triz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário