"...no desalinho triste das minhas emoções confusas..."






21/08/2012

Não

Te pintei de azul e depois coloquei flores rosas e amarelas em você. E te deixei lá no Sol para que crescesse e se transformasse no seu futuro límpido; te reguei e tirei para dançar, cuspindo todo meu amor em você. Banhei-te a vinho quando precisávamos estar embriagados e dei-te um banho quando precisávamos estar falsamente limpos.
Mas não te amei, isso não. "O amor é lindo", mas não, mas não. Não é lindo, pois não sou linda e não és lindo. Juntos, somos feios, sujos, escondidos, malignos. Você é o que me puxa pra baixo da correnteza e o que me mantém abaixo de qualquer nuvem e sol; mas guri: tu é o meu chão, a minha garrafa, o meu lençol. Tu é meu café passado e meu cabelo desgranhado. Mas guri, calma, calma... Eu ainda te quero bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário